sábado, 25 de janeiro de 2014

Aburrecimento

Quanta burrice. Quanto aborrecimento. Que aburrecimento!
Aborrece o emissor ver a implosão de toda sua ideia jogada a esmo. Que desperdício. Desperdício de tempo, deperdicio de inteligencia, desperdicio de ideia, desperdicio de fato.
Como é possível conseguir assistir todo o demoronamento dos ensinamentos? É cruel ver que tudo aquilo em que foi gasto tanta coisa, tanto tempo, tornou-se um mero nada. simplesmente nada. Tornou-se o contrario de tudo, emburreceu-se. Tudo mudado, tudo deperdiçado, tudo totalmente errado, totalmente contrario de todo conceito, tudo medíocre.
Ao emissor, resta ficar parado observando, sentindo tudo que se passa, deixar a pipoca estourar na panela enquanto o espetaculo continua. Show de horror, de fato. Ver de longe o que se passa e jamais sentir qualquer culpa de nada, afinal, a culpa não houve em nenhum momento e tão pouco qualquer dolo de qualquer coisa. Ver o tudo e o nada no mesmo lugar é possível e inadmissivel, é burrecimento, é se aborrecer, é aburrecimento.
Abominavel não ter qualquer escrupulo, ter que se fazer para poder ser aceito por outros, para ser aceito no meio das condições que não tem, que nunca foi e que jamais deveria ser. Que burrice, que idiotice, que aborrecimento! Aborrece a ponto de simplesmente esquecer de que de certa forma foi deperdiçado qualquer tempo, não poder aceitar isso, negar qualquer coisa em relação ao fato, deixar de lado todo e qualquer lembrança que arde na mente, na propria consciencia. Não se arrepender, mas aceitar a ideia da burrice feita, da burrice desperdiçada, do tempo perdido. Que aburrecimento.
Para não errar mais, é necessario escutar ao menos um "obrigado". Mesmo que das menores coisas, elas são gigantes pra quem realmente necessita, não para aquele que tem a felicidade facetada por qualquer meio e que acha que de fato é feliz quando no entanto, quando chega a segunda-feira a noite, chora pela infelicidade que de fato é vivida. Para ajudar, é necessario querer ser ajudado, é necessario ser necessario, é necessario valer. É necessario ter maturidade o bastante para ver que tudo o que corrõi, tudo o que destr[oi tem seu preço e tudo que se constrói tem seu valor. Falta maturidade, falta sapiência e vivência da vida em um sentido geral, em todos os sentido. É preciso ser alguem de fato, de forma una.
É preciso merecer, é preciso selecionar, seleção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário